Ministério de Adoração e Artes

A adoração, através das artes, tanto para o executante como para o ouvinte, comunica a realidade de Deus, revela Deus  seus atributos, evoca uma resposta a uma revelação divina por parte das pessoas e cria condições para facilitar a ocorrência de experiências das pessoas com Deus. Implica em oferecer algo a Deus, ir à presença Dele com algo a dar, um coração que reconhece-O como a fonte de tudo. Somente quem tem prazer em Deus é capaz de adorá-lO.

Portanto, cada integrante do ministério deve viver de acordo com a palavra de Deus para que, por onde andar, esteja glorificando o próprio Deus. Fomos formados para elogiar, para enaltecer, para exaltar com tudo o que temos e somos; com o corpo, com a voz, com o instrumento, com a roupa e com a dança, o poder superior, a majestade, a soberania de Deus, aquele que é Onipotente, Onisciente e Onipresente.

Temos a missão de transformar pessoas em discípulos de Jesus e buscamos cumprir Sua missão, através do exercício dos ministérios diversos, produzindo crentes comprometidos e maduros no trabalho e nos relacionamentos, transparentes em suas ações e vibrantes em suas celebrações.

“Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”. (Jo. 4:24)

MM Jordany, Danielle ( Esposa), Evelyn ( Filha)

Família do Ministério de Musica